Personagens

Fabiano Ristow nasceu em 1987 num hospital em Jacarepaguá (RJ), hoje falido. Morou lá até os onze anos e, embora tivesse uma quantidade satisfatória de amigos, nunca chegou a gostar deles realmente. Por isso, preferia se trancafiar no quarto e assistir aos filmes bem cotados no Rotten Tomatoes. Na adolescência, achava Beleza Americana uma obra-prima. Hoje, consciente da importância do amor e sexo na vida, prefere Mal dos Trópicos. Acha Harry Potter superior a Senhor dos Anéis. É jornalista.

Twitter: @fabianoristow

Luis Calil nasceu em 1986 (portanto, superior às pessoas que nasceram em 1987) num hospital em Goiânia (GO). Mudou-se para o Rio de Janeiro com um ano de idade e retornou aos sete, insatisfeito com a capacidade intelectual dos cariocas. Sempre soube que Beleza Americana era uma bosta, e prefere Philip K. Dick a Senhor dos Anéis e Harry Potter juntos. Escreve roteiros, faz curtas ocasionalmente, e aspira ser um cineasta do nível de Shane Carruth (quem é Shane Carruth? Exato). Atualmente, trabalha na locadora Star Video e aterroriza seus clientes recomendando Michael Haneke.

Twitter: @LuisCalil

Rodrigo Pinder nasceu às 12:40 do dia 21 de Novembro de 1979 (sendo, portanto, superior a todas as pessoas nascidas nos anos 80) num hospital em Santos (SP), onde mora até hoje (na cidade, não no hospital). Formado em Publicidade e Propaganda (provavelmente uma má idéia), está atualmente tentando organizar a procura de um emprego em São Paulo com projetos paralelos cinematográficos (possivelmente uma idéia pior ainda), enquanto tenta decidir se participar deste blog não foi a pior idéia de todas. Mora a cinco quadras da praia, mas não é bronzeado, não surfa, nem possui um cachorro. [O Discreto Blog da Burguesia não sabe até que ponto o cachorro se relaciona com as outras; R.P. explica: “eu também não sei, mas todo mundo que mora por aqui parece ter no mínimo um”.]

Twitter: @rdpinder

Contato: discretoblog@gmail.com

Anúncios